15 de abr. de 2011

Troca de Técnico


(Luigi De Canio)
Para próxima temporada o Genoa deve contratar um novo técnico para o lugar de Davide Ballardini, o atual técnico não vem fazendo uma boa temporada, o time esta apenas em 12° lugar com 39 pontos, uma campanha muito abaixo do esperado.
Na semana passada o nome de Cláudio Ranieri foi especulado para o cargo, mas o futuro dele deve ser a Inglaterra. O novo nome especulado é de Luigi De Canio (Lecce), ele começou no Pisticci no ano de 1988 onde ficou até o ano de 1993, ele  já treinou o Genoa no ano de 2004, além de já ter treinado Siena, Reggina, Napoli, Udinese o único time que ele treinou fora da Itália foi o QPR na temporada 07/08.Nesta temporada o técnico está em 15° lugar com o Lecce, tem 34 pontos e ainda tem grandes chances de rebaixamento. Na primeira passagem de De Canio pelo Genoa o clube estava na segunda divisão e o treinador não conseguiu levar o clube de volta a Séria A do Campeonato Italiano.Na minha opinião é um bom nome para o cargo, mas ainda tem que mostrar mais pois nessa temporada ele está muito ruim.




Um comentário:

  1. Vem fazendo um belo trabalho de recuperação no Lecce, só não sei se é o melhor treinador para o Genoa, Canio gosta de jogar com o time atrás, e esse não é o estilo de jogo do Genoa.

    Abraço!

    ResponderExcluir