7 de mai. de 2011

Willian no Genoa

O jovem jogador do Corinthians, Willian, já desperta interesse de alguns clubes do velho continente, entre eles está o Genoa, o incrível é que ele não é titular do Timão e o jovem jogador não completou nem 10 partidas como profissional por seu clube.

O jornal que deu essa informação foi o Corriere Mercantile, ele disse também que o valor do jogador seria de 250 mil euros (mais ou menos 550 mil reais), por esse valor ser muito baixo não acredito numa possível tranferência, penso que o Corinthians não venderá uma promessa por um preço tão baixo em relação mundo do futebol.
William comemorando um de seus gols pelo Timão

O banco BMG adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Em uma futura negociação de venda, o Corinthians terá direito a 15% do lucro, segundo o presidente Andrés Sanchez.

O jogador já marcou um importante gol contra o Palmeiras este ano na semi-final do Campeonato Paulista levando o jogo para os penaltis (jogo que o Corinthians saiu vencedor).

Será que essa notícia procede ? Para o Genoa seria um ótimo negócio, pois parece que o jogador tem muita qualidade, mas para o Corinthians e para o futebol brasileiro seria péssimo, pois seriá mais um jovem jogador que deixa o Brasil.Deixe sua opinião nos comentários.


Um comentário: