17 de mai. de 2011

Presidente diz que Sebastián Ribas é do Genoa

Parece que o Genoa está contratando o atacante uruguaio, Sebastián Ribas, do Dijon, time que ocupa a 2 posição da Ligue 2 (2ª divisão da França). O presidente do Genoa, Enrico Preziosi, já disse a rádio italiana, Incontro, que o Genoa já está comprando Sebastián Ribas.

O atacante uruguaio tem 23 anos, 1.89 cm, já atuou por Juventud (Uruguai), Inter de Milão, Spezia (Itália) e desde 2008 está no Dijon (França).


Nesta tenporada, Ribas, já marcou 22 gols, é o artilheiro da competição. Atuou em todas as 36 partidas do time no campeonato frances da segunda divisão.

Suas principais caracteristicas são, o bom cabeceio e também um ótimo chute, com precisão e velocidade. O que pode facilitar a transação do jogador para o Genoa, é que ele tem passaporte italiano.
Abaixo esta um vídeo com alguns gols de Sebastián Ribas, este foi o que achei melhor, pois os outros a qualidade era ruim. Assim que eu encontrar novos vídeos posto para vocês.


4 comentários:

  1. A cada dia a diretoria grifoni me surpreende mais, é com o Ribas que eles querem ganhar uma vaga em competição europeia? Tá de sacanagem né!

    Abraço, #ForzaGenoa

    ResponderExcluir
  2. Sebastian Ribas e da mesma generacao do Cavani e Luis Suarez, juntos jogaram no Uruguai sub20. E um grande jogador e voçe pode ver os videos no seu site pesoal, www.sebaribas.com confira!!

    ResponderExcluir
  3. uma pergunta onde encontro fotos do genoa com todo o plantel, pois achei muito poucas, estou fazendo um album do genoa, quero uma dica, muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir