10 de mai. de 2011

Lazio - Genoa : motivado x desmotivado

Neste Sábado, 14/05, às 13h00, teremos Lazio - Genoa no Estádio Olimpico de Roma, o jogo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Italiano.

(Motivado) Este jogo é muito importante para a Lazio, pois o time da capital ainda briga por uma vaga na Champions League, a Lazio está na 6ª posição com 60 pontos e caso ganhe pode chegar até a 4ª posição, ultrapassando a Roma (60 pts) e também pode ultrapassar a Udinese (62 pts). O time azul da capital vem de uma derrota para a Udinese (concorrente pela vaga na UCL) pelo placar de 2-1, Di Natale marcou duas vezes para a Udinese enquanto Kozak descontou para a Lazio.

(Desmotivado) O Genoa está apenas cumprindo tabela, o time da cidade de Gênova não corre mais risco de ser rebaixado e não briga por nenhuma vaga em competições europeias. O Genoa vem de uma grande vitória contra seu maior rival (Sampdoria) na última rodada pelo placar de 2-1 com gols de Floro Flores e Boselli para o Genoa e Pozzi marcou para a Sampdoria.

No primeiro turno Lazio e Genoa se enfrentaram no Estádio Luigi Ferraris, e o jogo terminou com o placar de 0-0.



Genoa 0-0 Lazio, 1º turno

Nos últimos 6 jogos entre as duas equipes são quatros vitórias para a Lazio, dois empates e nehuma vitória do Genoa, a última vitória do Genoa sobre o time da capital foi no dia 13/01/2008 pelo placar de 2-1.

Meu palpite para este o jogo é, Lazio 2 - 0 Genoa. Qual o seu palpite para este jogo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário