11 de mai. de 2011

Palermo vence o Milan e está na final

Festa dos jogadores
Na última Terça-feira,às 15h45, tivemos o segundo jogo entre Palermo e Milan, válido pela semifinal da Copa da Itália, no Estádio Renzo Barbera.

O primeiro jogo no Estádio San siro terminou com o placar de 2-2, os gols foram marcados por Ibrahimovic e por Emanuelson para o Milan e Pastore e Hernadez marcaram para o Palermo.

Para conseguir uma vaga na final o Milan precisava de um empate, mas não foi o que aconteceu, o Palermo foi para cima do Milan e conseguiu ganhar a vaga para a final da Copa da Itália, os gols do Palermo foram marcados por Migliaccio aos 18 minutos do segundo tempo e por Bovo aos 28 minutos também do segunto tempo. O Milan conseguiu marcar apenas aos 48 minutos da etapa final com o sueco Ibrahimovic.

O Milan, que esse ano já conquistou o Campeonato Italiano, agora só irá cumprir tabela contra o Cagliari no Estádio San Siro e contra a Udinese no Estádio Friuli.

Agora o Palermo enfrentará na final a Inter de Milão ou a Roma. Inter e Roma jogaram nesta Quarta-feira, às 15h45, no Estádio Giuseppe Meazza. O primeiro jogo da semi-final entre Inter de Milão e Roma terminou com o placar de 1-0 para a Inter de Milão, jogo que foi realizado no estádio olimpico de Roma.

Caso o Palermo se torne campeão da Copa da Itália, será o primeiro título do torneio para a equipe, nas temporadas 1973/1974 e 1978/79 o time de Palermo perdeu respectivamente para Bologna e para a Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário